Reviews

Here, the word ‘reviews’ stands for the meaning: “a report or essay giving a critical estimate of a work or performance” (http://www.answers.com/topic/review#ixzz1AjzduVMS). This is the space where our students (and former students) talk about their experience with us.

A palavra ‘Reviews’ assume aqui o seguinte significado: ” um relatório ou ensaio que dá uma estimativa crítica de um trabalho ou atuação”. Este é o espaço onde nossos alunos (e ex-alunos) falam sobre suas experiências conosco.

12 responses to “Reviews

  1. Alunos e ex-alunos, deixem seus comentários aqui!!

    • Antonio P Golim

      Fui aluno da Baker Street por 2 anos, período este em que meu aprendizado melhorou substancialmente, graças à metodologia, ao comando da Silvia e do agradável ambiente de aulas. Quem já tentou aprender ou aprimorar o idioma por métodos convencionais e lentos, se tiverem a oportunidade, experimentem a Baker Street, pois tenho certeza que vão gostar e evoluir.
      Antonio Golim, Gerente Corporativo de RH do Grupo Agroceres

  2. Tania P Andrade

    As aulas na Baker Street são dinâmicas e voltadas para nossa real necessidade. Sempre tive dificuldade em aprender inglês, mas no período que tive aulas com a Silvia alavanquei meu conhecimento e minha desenvoltura melhorou muito…

    Tania P. Andrade
    Administradora de Empresa
    Rede Abdelnor Comércio de Combustíveis

  3. Oi teacher, ficou mto bom o BLOG parabens !!!
    Na Baker Street School aprendemos inglês de forma clara, objetiva e personalizada.
    Recomendo a todos,
    abçs,
    Filipe Fuzaro.

  4. Sinuê Gomes Brondi

    Ter aulas na Baker Street foi uma experiência importantíssima. A Sílvia conduz de forma muito eficiente as aulas, preparadas com muita responsabilidade, para atender as necessidades específicas de cada aluno. E ainda vem de brinde a convivência com uma pessoa muito culta, inteligente e simpática ( Sílvia ). Sinuê G. Brondi, empresário, consultor e representante comercial.

  5. Ana Carolina Falcão

    Costumo dizer que aulas de inglês com a Silvia vão além do inglês … a cada aula aprendo um novo assunto, enriqueço meus conhecimentos em ARTES, MÚSICAS, HISTÓRIA, CULTURA GERAL, as vezes conversamos tanto que até parece uma terapia rsrsrs e ai o inglês vai fluindo sem sacrifícios. Quando comecei minhas aulas eu ouvia bem e mal falava, hoje, percebo os resultados em minhas viajens, estou solta e me virando em situaçoes que eu nunca imaginaria me virar ! Recomendo a Baker Street, com todo carinho
    Kiss, sucesso !
    Carolina Falcão
    farmacêutica, empresária

  6. Fabrício Kiyoshi Fukase

    Hello Sílvia,
    Congratulations for the Baker Street website, it`s amazing!
    I have had Business English classes and I really improved my english.
    For people that want to improve the english skills I recommend the Baker Street School, the teaching methodology is fantastic!
    I wish you success!
    Fabrício Kiyoshi Fukase // Development Engineer//Whirlpool Corporation

  7. Tuca Miranda

    Estudar na Baker foi um prazer enorme. Aulas dinâmicas.Ter conhecido a professora Silvia foi um enorme prazer. As aulas sempre interativas. Vou sentir saudades da Baker e muito obrigada Silvia pelas aulas maravilhosas que tive com você,sucesso nessa nova etapa.
    Espero que ainda volte para cá.beijos.
    Tuca Miranda
    Locutora/Programadora na Rádio Claretiana Fm de Rio Claro.

  8. Rodrigo de Campos

    Estudar na Baker Street foi muito bom para mim, o meu inglês evoluiu muito, isto graças a Teacher Silvia que é uma excelente professora e soube entender as minhas dificuldades e trabalha-las de forma objetiva. Neste 1 ano e meio que estudei com a Silvia posso dizer com toda a certeza que foi onde obtive o melhor aprendizado. Sentirei muito a falta de suas aulas.
    Rodrigo de Campos
    Engenheiro – Brascabos Componentes Elétricos e Eletrônicos

  9. Wendell Aparecido Lourenço

    Agradeço as professoras Silvia e Luna por toda dedicação e conhecimento transmitido nos três anos do curso “Business English”. Este conhecimento refere-se não somente as habilidades adquiridas (reading, speaking, listening and writing), como também, às formas diferenciadas utilizadas como método de ensino. O curso foi bastante dinâmico e proveitoso principalmente pelo fato de que foram abordados temas e discussões sobre situações típicas do nosso dia-a-dia nas empresas. Vejo o período que passamos estudando como uma experiência de vida e não apenas como mais um curso. Grande abraço e sucesso!!!
    Wendell Ap. Lourenço
    Coordenador Técnico – Etel Automação Industrial

  10. Paulo Sergio Pedroso

    Aprendizado diferenciado de tudo que existe no tradicional mercado de ensino desta língua tao importante no mundo.
    A Silvia possui um técnica diferente e uma capacidade impar em provocar no aluno a vontade de falar e errar e tentar novamente ate acertar.
    No meu caso estudar na Baker foi fundamental para poder evoluir em coisas simples do meu cotidiano profissional.
    Teacher, Obrigado!
    Sucesso nesta nova etapa!
    Paulo Sergio Pedroso
    Gerente de Operações
    Alcatel-Lucent Brasil

  11. Rosangela Pedroso

    Aprender Inglês na Baker Street foi uma experiência única.
    Em alguns anos de estudo evoluí de forma incomparável às outras escolas; graças à competência, responsabilidade e simpatia da professora Sílvia.
    Com ela, aprendi a gostar de verdade desta língua e passei a ter prazer em estudá-la.
    Sentirei muita falta (pessoal e profissional) da Sílvia e desejo muito sucesso! Inclusive aos felizardos que vierem a estudar na Baker!!!

    Rosangela Pedroso
    Bancária
    Caixa Econômica Federal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s